sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Instalação do Venerável Mestre da A:.R:.L:.S:.Acác.Frat.Granjense nº 104

Foi realizada no dia 17 de agosto, Sessão Magna de Instalação do novo Venerável Mestre da A:.R:.L:.S:. Acácia e Fraternidade Granjense, 104, Irmão Adriano Frota Teixeira.

Fizeram parte da Sessão Magna, o Grão-Mestre da GLOMECE, Eminente Irmão Etevaldo Fontenele e o Alto Corpo da Grande Loja Maçonica do Estado do Ceará.
.
Compareceram ao evento, aproximadamente 80 Irmãos das da Serra da Ibiapaba, Loja Acácia e Fraternidade Granjense, 104, Loja Deus e Camocim n 01.

Da Loja Acácia e Fraternidade Granjense, 104 compareceram os IIr.:

Francisco das Chagas de Pinho Teixeira

Antonio Vitorino Linhares de Oliveira

Mário David Ferreira Dias

Manoel Inácio de Barcelos Júnior

José Ivan Mendes

Pedro Viana Madeira Neto

O Ir.: Adriano Frota Teixeira foi eleito para o biênio 2012-2014.

Em seu discurso o Ven.: Eleito disse: “Quero agradecer a Deus; aos irmãos da Loja, pela oportunidade concedida; à minha família e, em especial, à minha esposa Joselina de Barcelos Dias Teixeira, a minha filha e aos irmãos Henrique Jorge dos Santos Falcão, Mário David Ferreira Dias, Fco.Das Chagas de Pinho Teixeira,Manoel Inácio de Barcelos Jr, Inácio Guilherme Veras,Jeorge Carneiro da Silva e aos demais IIr.: que me apoiaram incondicionalmente; aos convidados e ào Grupo das Acácias. Desejo também que todos confiem em mim, pois vou dar tudo de mim para fazer um bom trabalho em nome da instituição que hoje represento”, disse Adriano Teixeira
“Um homem ou uma mulher só faz uma boa administração quando se coloca menor que o cargo que lhe foi confiado”, conclui.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário