sábado, 8 de maio de 2010

Eleição da Loja Acácia e Fraternidade Granjense nº 104

      Ás 19:30hs do dia 10 de maio de 2010 E.:V.: a A.:R.:L.:S.: Acácia e Fraternidade Granjense, 104, regularmente constituída, reuni-se em seu Templo, na Rua D. Chiqueza, 01 Oriente de Granja em Sessão Especial de Eleição,estando presentes 11 ( onze ) VVen.:IIr.: a Sessão foi presedida pelo Respeitab.: Mestre Ir.: José Cláudio Oliveira da Pascoa.
     Havia somente uma chapa que tinha como candidato o Ir.: Antonio Vitorino Linhares de Oliveira, que temo como lema de sua chapa e para sua administração " UNIDOS PARA CONSTRUIR ",  e obteve a unanimidade dos VVen.: IIr.: o mesmo estará ocupando pela segunda vez a venerância da Loja Acácia e Fraternidade Granjense, 104.

    A Chapa vencedora ficou assim constituida:
-Ven.: Mestre Ir.: Antonio Vitorino Linhares de Oliveira
-1º Vig.: Ir.: Adriano Frota Teixeira
-2º Vig.: Ir.: Henrique Jorge dos Santos Falcão
-Orador Ir.: Jeorge Carneiro da Silva
-Tesoureiro Ir.: Luis Gustavo Oliveira Costa
-Mest.: Cer.: Ir.: Mário David Ferreira Dias
-G.: Temp.: Ir.: Inácio Guilherme Veras
  Os demais cargos da Loja foram escolhidos por aclamação.

    O Ir.: Vitorino tem toda uma trajetória na vida maçônica, o mesmo já ocupou também o cargo de Grande Delegado do 24 Distrito, e foi Ven.: pela primeira vez onde assumiu os trabalhos da Loja Acácia e Fraternidade Granjense, 104 em junho de 1992 e seu mandato encerrou-se em junho de 1994 E.:V.:

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Parabéns a todas as Mães!!!

Feliz Dias das Mães!

domingo, 2 de maio de 2010

Eleição de Grão-Mestre e Grão-Mestre Adjunto TRIÊNIO 2010 - 2013

    Acontece hoje em todas as Lojas da Jurisdição da GLMECE, a Eleição para a escolha do Grão - Mestre e Grão-Mestre Adjunto, na qual terá Chapa unica, " CHAPA FRATERNIDADE E PROGRESSO", que tem como candidato a reeleição o Grão - Mestre - Etevaldo  Barcelos Fontenele e Grão - Mestre Adjunto - Silvio de Paiva Ribeiro.
   A.:R.:L.:S.: Acácia e Fraternidade Granjense, 104, regularmente constituida, reuni-se em seu Templo, sito à Rua D.Chiqueza, 01 Oriente de Granja em Sessão Especial de Eleição, estando presente 09 ( nove) VVen.:IIr.: , e votaram na Chapa Fraternidade e Progresso onde a mesma obteve 09 ( nove) votos neste Oriente.
   A Eleição transcorreu normal obedecendo o Ritual de Sessão Especial de Eleição, R.:E.:A.:A.:, os trabalhos foram conduzidos pelo Respeitab.:M.: Ir.: José Cláudio Oliveira da Páscoa.